sábado, 29 de junho de 2019

Produções nacionais estreiam na programação do Cine Passeio


Duas produções nacionais estreiam na programação do Cine Passeio, nesta quinta-feira (27). São os filmes “O Olho e a Faca” (foto), de Paulo Sacramento, que estará na sessão das 20h40 da sala Cine Luz, e “Divino Amor”, de Gabriel Mascaro, selecionado para o horário das 18h30 da sala Cine Ritz. As estreias marcam os primeiros três meses de atividades do Cine Passeio.
Conhecido pelos longas “Boi Neon’ (de 2015) e “Ventos de Agosto” (de 2014), Mascaro é o convidado para o bate-papo sobre o novo filme, no domingo (30), depois da exibição. “Divino Amor” viaja pelo Brasil de 2027 para contar a história de uma devota religiosa que, apesar de usar seu trabalho num cartório para impedir que pessoas se divorciem, não consegue evitar o fim do próprio casamento.
Já o drama “O Olho e a Faca” conta a história do funcionário de uma plataforma de petróleo que vê sua vida mudar a partir do momento em que é promovido. A mudança vem no momento em que o personagem passa por uma crise familiar e também traz desdobramentos sobre as amizades construídas no relacionamento profissional.
Na grade do Cine Passeio continuam “O Homem que Matou Dom Quixote” (coprodução europeia de 2018), “Deslembro” (Brasil, 2018), “Rocketman” (Reino Unido, 2018), “Obsessão” (Estados Unidos, 2019) e “Dor e Glória” (Espanha, 2019). Para o público infantil, prossegue “Aladdin” (Estados Unidos, 2019).

Nenhum comentário:

Postar um comentário