segunda-feira, 26 de agosto de 2019

MON promove oficina para educadores nesta quarta-feira


O Museu Oscar Niemeyer promoverá nesta quarta-feira (28) mais uma edição do “MON para Educadores”, programa voltado para professores de artes do ensino público e privado, alunos de Licenciatura em Artes e outros profissionais da área de mediação cultural.
Durante o encontro, será realizada a atividade “Declaração de Princípios – Ideias e Processos Materiais”, com a presença do artista Geraldo Leão, cuja exposição pode ser vista atualmente na Sala 7 do Museu.
Numa oficina teórico-prática proposta pelo próprio artista, Geraldo Leão conduzirá uma discussão sobre a concepção das obras que integram a exposição, com espaço para que os participantes façam perguntas e esclareçam dúvidas. Na sequência, todos terão a oportunidade de realizar experimentos práticos com materiais que, de alguma forma, estão relacionados aos que compõem a mostra.
A atividade acontecerá em dois horários, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h. A participação é gratuita, basta se inscrever pelos telefones 3350-4468 / 3350-4497 ou por e-mail (agendamento@mon.org.br). As vagas são limitadas. Solicita-se a chegada com 30 minutos de antecedência. Os interessados deverão dirigir-se à entrada do Museu (com detector de metais).

Mais informações: www.museuoscarniemeyer.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário