quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Museu Oscar Niemeyer encerra duas exposições nesta semana


O público tem até domingo (18) para visitar duas exposições no Museu Oscar Niemeyer (MON). Após essa data saem de cartaz as mostras “O que é Original” e “Com Título e Sem Título, Técnicas e Dimensões Variadas”.
A primeira, com obras de Marcelo Conrado, é dividida em três partes e levanta discussões sobre autoria, o papel do artista e a participação do público na produção artística.
“Com Título e Sem Título, Técnicas e Dimensões Variadas” é composta por recentes aquisições do MON. As obras expostas chegaram ao museu por meio do programa Sou Patrono e de doações dos artistas e colecionadores.
Estão no MON outras oito exposições que abordam as mais diversas temáticas artísticas, culturais e arquitetônicas. Além das mostras, o museu oferece atividades práticas e mediações, sempre aos domingos e às quartas-feiras.

O ingresso do museu custa R$ 20,00 e R$ 10,00 a meia-entrada. Menores de 12 e maiores de 60 não pagam. A entrada é gratuita todas as quartas-feiras. Mais informações: 3350-4468 ou http://www.museuoscarniemeyer.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário