sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Neste fim de semana, Carolina Dieckmann apresenta “Karolkê”, seu novo projeto


Sucesso nas telinhas, a atriz Carolina Dieckmann chega a Curitiba neste fim de semana (28 e 29) para encantar o público no palco do Teatro EBANX Regina Vogue, localizado no Shopping Estação (Piso 2).
Ao lado do músico Feyjão, Carolina apresenta seu novo projeto, o “Karolkê”, produzido por Léo Fuchs e com direção musical assinada pelo instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha.
Depois de 26 anos de carreira na TV, no cinema e no teatro, o universo particular de Carolina sai da coxia e é traduzido para o público em uma apresentação despojada e em plena sintonia com o suave timbre, a voz doce e uma afinação impecável.
No repertório letras habituais a todas as gerações, com a participação da plateia e canções tocadas em diversos instrumentos. Novos arranjos, releituras inéditas de sucessos e melodias já conhecidas, mas em acordes redesenhados de forma criativa e divertida, estarão presentes.
As apresentações têm início às 21h (sábado) e 17h (domingo). Ingressos já estão à venda na bilheteria oficial do teatro e também pelo site do Disk Ingressos com valores de R$ 80 (entrada inteira) e R$ 40 (meia entrada).

Mais informações pelo telefone 2101-8292.

Nenhum comentário:

Postar um comentário