terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Ingressos para o inédito show de Bonnie Tyler em Curitiba começam a ser vendidos


Uma noite emocionante para relembrar os velhos tempos! Dona de uma das vozes mais conhecidas dos anos 70 e 80, a cantora galesa Bonnie Tyler desembarca na capital paranaense no dia 17 de maio, às 20h, no Teatro Positivo, com o show da turnê comemorativa dos 50 anos de sua carreira lançando o álbum “Between the Earth and the Stars”. Neste show, contemporâneo e ao mesmo tempo nostálgico, a diva estará revivendo sucessos como a balada “Total Eclipse of the Heart”, “It’s a Heartache” e outros. O novo álbum também possui três emocionantes duetos com Rod Stewart, Cliff Richard e Francis Rossi. O show, realizado pela Orth Produções, está com os ingressos sendo vendidos pelo Disk Ingressos.
Tyler, que depois seis anos retornou ao estúdio para a gravação deste novo álbum, relata o processo de concepção “Eu já me apresentei em todo o mundo e ainda amo subir ao palco e divertir meus fãs fantásticos! Era a hora certa de voltar ao estúdio, mas queria marcar 50 anos de atuação com algo realmente especial. E fiz exatamente isso: o novo material em ‘Between the Earth and the Stars’ está incrível!"
E é com a turnê deste novo álbum que a musa está percorrendo vários países do mundo celebrando o jubileu de sua carreira, que marcou na memória das pessoas verdadeiros clássicos, saudosos, embalando muitos jovens romances. Além da enérgica, desesperada e intensa “Total Eclipse of the Heart”, seu maior sucesso, outros hits inesquecíveis e que marcaram época tem a característica de sua voz rouca e potente, a balada “Holding Out For a Hero”, usada como trilha sonora nos filmes “Footloose” e “Shrek 2”. Além de “Lost in France” seu primeiro single e “Here She Comes”, que foi até indicada ao Grammy. Em 1987, a cantora já no auge da fama, fez um dueto com o cantor brasileiro Fábio Júnior na canção “Sem Limites para Amar”.
A nova turnê passará por cinco cidades do Brasil: Goiânia, Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis e Curitiba. A estrela pop do País de Gales demonstrará no alto de seus 68 anos, toda sua potência e força evocando seus principais clássicos dançantes e românticos além de novidades de seu novo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário