segunda-feira, 25 de abril de 2016

Shows no Teatro Paiol marcam o lançamento do novo álbum de Reinaldo Godinho

Autêntico representante da música popular paranaense, Reinaldo Godinho se apresenta no Teatro Paiol nos dias 26, 27 e 28 de abril para lançar o seu mais recente trabalho “Na Bica da Manhã”. Na compra antecipada para o show do dia 26 de abril (terça-feira), o público levará o novo álbum inteiramente grátis. Os ingressos estão à venda no teatro e podem ser adquiridos por R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).
Com quase cinco décadas dedicadas à arte, Reinaldo Godinho, que também é compositor, arranjador e produtor, se apresenta ao violão acompanhado pelos músicos Mário Conde, Márcio Rosa e Glauco Sölter. As apresentações contam com a participação do cartunista e poeta Luiz Antônio Solda, que recitará poemas ao público. De natureza leve, o 8º disco autoral de Reinaldo Godinho harmoniza com diferentes ritmos: bossa, samba, blues, bolero, canção, afandangado (com origem no fandango caiçara do litoral).
Trabalho que vem sendo construído ao longo de quatro anos, o disco nasceu do poema “Na bica do sol da manhã”, do livro “Um tempo para si”, de autoria do próprio Godinho. O álbum tem arranjos dos músicos Ervin Fast, Claudio Menandro, Vicente Ribeiro, Glauco Sölter, Cauê Menandro, Mário Conde e Carlos Freitas. Conta ainda com a participação de João Pedro Teixeira, Endrigo Bettega, Lu Pasinato, Gabriel Schwartz, Sergio Coelho e Tiziu.

Mais informações: 3123-1340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário