Coração em chamas, terno branco, pés descalços, Carlos Careqa se apresenta em "Alma boa de lugar nenhum", show baseado no novo CD do cantor e compositor nascido em Santa Catarina, criado em Curitiba e radicado em São Paulo há 21 anos. O clima cabaré estará presente neste espetáculo que toma conta do Teatro do Paiol, às 21h de quinta e sexta (1º e 2), contando com a participação do pianista Paulo Braga.
Erudição e simplicidade no formato de piano e voz. Paixão e cerebralismo nas letras. Esses são os fios condutores do show que marca o lançamento do sétimo disco independente da carreira de Carlos Careqa. "Estou cheio de arte", "Sucessão de Fracassos" e "Balada da dependência sexual" são algumas músicas do CD "Alma boa de lugar nenhum" que integram o espetáculo, no qual Careqa também desfila canções como "Guaraná Jesus" (Tom Waits, K. Breennan) e "Chorando em 2001" (Chico Melo e Carlos Careqa", de seus trabalhos anteriores.
Lançado pelo selo B.E.D. (Barbearia Espiritual Discos), do próprio artista, "Alma boa de lugar nenhum" reúne 12 canções e foi produzido por Careqa. Apaixonado por piano, o cantor e compositor resolveu fazer um disco de piano e voz e convidou um time de craques. Entre pianistas e arranjadores, participam do trabalho Arrigo Barnabé, Paulo Braga, Gabriel Levy, Tiago Costa, Chico Mello, André Mehmari, Karin Fernandes e Ana Fridmann. O CD ainda tem a participação especial de Chico Buarque nos vocais da faixa "Minha Música".
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário