sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Livro vale dois ingressos para “Villa-Lobos Para Crianças” na 37ª Oficina de Música


A produção da 37ª Oficina de Música de Música de Curitiba está com uma promoção de vale-ingresso para o concerto “Villa-Lobos para Crianças”. A apresentação acontecerá no domingo (19), às 16h30, no Teatro Positivo.
A troca do livro, em bom estado de conservação, deve ser feita na bilheteria da Capela Santa Maria, no Centro, até sábado (18), das 9h às 21h. Cada livro vale dois ingressos.
A promoção tem limite de 480 vales-ingresso que no dia do concerto devem ser trocados uma hora antes, na bilheteria do Teatro Positivo.
Os ingressos para o concerto também podem ser adquiridos pelo site Disk Ingresso, e custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia).
Faz parte da missão da Oficina de Música a criação de novas plateias, e devemos começar pelas crianças”, explicou a Janete Andrade, coordenadora geral da Oficina.
O espetáculo integra a programação infantil da Oficina de Música. São quatro apresentações especiais para as crianças, que também podem aproveitar os concertos e shows abertos em parques e espaços culturais.
O concerto “Villa-Lobos para Crianças”, com a Camerata Antiqua de Curitiba, reúne mais de 70 artistas no palco. O espetáculo ensina sobre o universo da música erudita a partir da história do menino Tuhú, o pequeno Heitor Villa-Lobos que, no mundo mágico, conhece novos amigos e vive uma fantástica aventura.
No elenco, a atriz Regina Vogue encabeça um time de excelência, formado por Renet Lyon e Amanda Leal, oito bailarinos profissionais que guiam e ilustram a história e todo o grupo da Camerata Antiqua, que atua e apresenta a música clássica de forma divertida e emocionante, sob a direção cênica de Maurício Vogue e direção musical e regência de Mara Campos.
Nuvens musicais, vagões de trem, batutas gigantes e fadas entram em cena para apresentar de forma didática obras do cancioneiro brasileiro por meio de pesquisa e inspiração no folclore e na extensa obra de Heitor Villa-Lobos. As composições do popular infantil estão relacionadas a temas tradicionais como "O Cravo Brigou com a Rosa", "Cai-Cai Balão", "Sapo Jururu", entre outros.

Confira toda a programação da Oficina de Música em www.oficinademusica.org.br. Mais informações: 3321- 2849 / 3321-2840.

Nenhum comentário:

Postar um comentário