
"O álbum sairá em no máximo seis meses", disse Winehouse ao Metro UK, que falou com a cantora esta semana na estreia do filme "Psychosis" em Londres.
"Ele será muito parecido com o meu segundo álbum, em que há muito de coisas de jukebox e canções que são... apenas jukebox, realmente", disse.
"Mal posso esperar para ter novas canções no palco", acrescentou Winehouse.
Na semana passada, entretanto, o colaborador da cantora Mark Ronson sugeriu que a espera por um novo álbum ainda seguiria por tempo indeterminado.
"A Amy ainda não começou a trabalhar no próximo disco dela", disse ele num show em Londres, durante o qual Winehouse subiu no palco para uma apresentação surpresa da canção "Valerie". "Quando ela tiver dez canções, iremos juntos ao estúdio".
O próximo álbum será o primeiro de Winehouse desde "Back to Black", de 2006, que vendeu 2,2 milhões de cópias nos EUA, segundo a Nielsen SoundScan, e ganhou cinco Grammy Awards, incluindo o prêmio de álbum do ano.
Desde então, Winehouse vive um hiato turbulento, em razão da luta com o vício e problemas de saúde subseqüentes que a tornaram objeto frequente dos tablóides.
Amy possui uma voz incrível, Valerie, Love Is A Losing Game são canções deliciosas! Espero que seu novo álbum nos traga boas surpresas, apesar de todos os seus problemas ela é uma grande cantora.
ResponderExcluir