Com sete indicações ao Oscar - entre elas, melhor filme, diretor e roteiro original - e dois troféus no Globo de Ouro (atriz coadjuvante - Melissa Leo - e ator coadjuvante - Christian Bale), O Vencedor chega aos cinemas brasileiros para contar a história real de "Irish" Micky Ward (Mark Wahlberg), um dos maiores boxeadores dos anos 1980, que depois de enfrentar muitas dificuldades e quase desistir, se tornou campeão mundial.
Micky Ward começou a lutar influenciado pelo meio-irmão mais velho Dicky Ecklund (Christian Bale), uma lenda do boxe que acabou desperdiçando seu talento com drogas e brigas de rua. Chega a hora, então, de Micky superar as conquistas do irmão, se encher de esperança e batalhar para conquistar o título mais importante de todos.
Para isso, ele conta com a ajuda da família em seus treinos, mas tem que lidar com o desprezo e falta de apoio de muitos, que não acreditam que ele possa conseguir algum sucesso no boxe.
Uma história sobre a conquista dos próprios sonhos, a cinebiografia foi baseada no livro "Irish Thunder: The Hard Life and Times of Micky Ward", de Bob Halloran. No drama, o diretor David O. Russell e o protagonista Mark Wahlberg repetem a parceria que começou em Huckabess - A Vida é uma Comédia.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário