terça-feira, 17 de abril de 2012

Inscrições para Bienal de Dança também podem ser feitas na Casa Hoffmann

As inscrições para as oficinas da Bienal Internacional de Dança de Curitiba continuam abertas, mas a partir desta quarta-feira (18) devem ser feitas presencialmente, na Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento (rua Claudino dos Santos, 58, Lrgo da Ordem).
A Bienal acontece de 22 a 29 de abril, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, numa realização do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), da Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal, Ministério da Cultura e Governo Federal com patrocínio do Bradesco e da Nissan. O evento reunirá 27 companhias de dança nacionais e internacionais, bailarinos e coreógrafos de todo o país, em oficinas, palestras, espetáculos e uma série de apresentações ao ar livre no centro e nos bairros.
Podem se inscrever nas oficinas jovens a partir de 14 anos, estudantes de dança, coreógrafos, bailarinos profissionais e amadores. As oficinas ministradas pelos integrantes das companhias convidadas, serão realizadas no período da manhã e à tarde, na Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento, nas salas de balé do Teatro Guaíra e no Teatro da Reitoria, ao custo de R$ 15.
Confira a relação das oficinas e os seus professores: http://bit.ly/IMkpRZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário