sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Marco Luque apresenta “Tamo Junto!” no Guairão

O ator, comediante e um dos apresentadores do programa "Custe o Que Custar (CQC)", da TV Band, traz sua stand up comedy “Tamo Junto!” para Curitiba nesta sexta-feira e sábado, às 21h15. No espetáculo, Marco Luque satiriza o cotidiano, a diferença entre homem e mulher, a relação entre homem e cachorro, faz paródias de personalidades e de filmes.
O show segue um texto desenvolvido onde são trabalhados o improviso e novas piadas. “Acrescento e experimento alguns comentários sutilmente para não perder a característica do “Tamo Junto!”. Claro que atualizo com acontecimentos, algum assunto que esta na boca de todos ou algo que escapou em show anterior que obteve uma reação positiva da plateia. O improviso surge, é inevitável! Ou quando eu falo alguma coisa nova e eu mesmo dou risada com a plateia ou quando algum espectador se manifesta positivamente e com bom senso claro”, comenta Luque.
Com cerca de 5 milhões de seguidores no twitter/facebook, Luque já foi assistido por aproximadamente meio milhão de espectadores em mais de 100 cidades brasileiras desde 2009, quando seu espetáculo foi eleito pelo público como melhor comédia stand up de 2009 no Guia da Folha, do jornal Folha de São Paulo.
Com uma fusão de criatividade em situações do cotidiano, Marco Luque conta no palco, durante 1h20, histórias de sua vida de forma inusitada e com muito bom humor, com o apoio apenas de microfone e um pedestal. O show segue um texto onde são trabalhados o improviso e novas piadas.
Marco Luque participou do grupo “Comédia ao Cubo”, já dublou filmes, foi locutor e atuou em diversas campanhas publicitárias. Esteve em espetáculos como: “Tudo Pela Fama”, “Quando as Máquinas Param”, “O Auto da Barca do Inferno” e “Inês”. E fez uma participação no seriado “Carga Pesada”, da Rede Globo, e nos filmes “Bellini e o Demônio” e “Rinha”, de Marcelo Galvão.

O espetáculo é indicado para maiores de 16 anos. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário