
O espetáculo começa com um casal de anfitriões - Daniel e Joana - que recebe outro casal de amigos - Julio e Jackie - para um jantar e para observar a passagem de um cometa, numa mansão em uma ilha. Essa reunião de amigos serve como ponto de partida para uma trama fragmentada que pouco a pouco vai se revelando ao espectador.
“Os Invisíveis” não é uma história sobre o triunfo do amor, mas sobre as transformações que esse amor pode acarretar, quase como uma doença. Os personagens passam por vários eventos e não terminam de uma maneira diferente daquela que começaram. Ou seja, é uma trama de desvelamento. Quanto mais você avança na história, mais descobre sobre os personagens”, adianta o autor.
A Armadilha, hoje uma das mais importantes companhias de teatro de Curitiba, atua na cidade há nove anos e se destaca por apresentar propostas fundamentadas num permanente processo de pesquisa e criação. Seus espetáculos de maior sucesso foram Café Andaluz (2005), Os Leões (2006) e Bolacha Maria (2008). Todas com alto nível de elaboração, muito bem recebidas pelo público e pela crítica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário