sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Concerto Natalino e oficinas gratuitas domingo no Museu Oscar Niemeyer

Duas oficinas e a apresentação de concerto natalino integram a programação de Ação Educativa neste domingo (5) gratuito no Museu Oscar Niemeyer. Estela Sandrini é a artista destacada no projeto Artistas do Acervo. Com grande experiência em arte-educação e representativa produção em artes plásticas, a artista aplicará oficina de pintura, com tinta acrílica sobre papel.

A segunda oficina é relativa à mostra “Alfredo Andersen – Da Noruega para o Brasil”, na qual será trabalhada a produção artística com recorte, colagem e pintura.

As oficinas são gratuitas e acontecerão em três turmas, com início às 14h, depois às 15h15 e às 16h30. Os interessados deverão se inscrever em uma das turmas logo na chegada ao Museu.

O Concerto Natalino, que integra a programação do projeto Música no Museu, será neste domingo (5) e nos dois sábados seguintes, dias 11 e 18. As apresentações serão sempre das 16h às 17h, em frente à Sala Pancetti.

Teca - Formada em Pintura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) e Didática em Desenho pela PUC-PR, a curitibana Teca Sandrini (1944), nome artístico que adotou, é eclética. Possui as especializações em Escultura pelo atelier de Juan Carlo Labourdette, da Argentina, e em Gravura e Pintura pelo Maryland Institute of Arts (EUA), além de especialização em Antropologia Filosófica, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário