O prefeito Luciano Ducci anunciou nesta segunda-feira (30) que a publicitária Roberta Storelli será a nova presidente da Fundação Cultural de Curitiba. Roberta substituirá a Maria Christina de Andrade Vieira, que pediu afastamento por motivos de ordem pessoal.
"Maria Christina fez um excelente trabalho à frente da Fundação Cultural e só temos a agradecer pelo seu empenho enquanto esteve em nossa equipe", disse Luciano Ducci. "Tenho certeza que, com Roberta Storelli e com o ótimo quadro funcional da Fundação, a política cultural do Município continuará avançando".
Roberta Storelli é atualmente diretora artística da Rádio e TV Educativa é-Paraná, do Governo do Estado. De 2006 a 2011, ela foi diretora de marketing da Prefeitura de Curitiba.
De 2005 a 2009, Roberta Storelli fez parte de diversas comissões julgadoras de editais do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural.
Na área publicitária, Roberta Storelli trabalhou em diversas agências de Curitiba, como Get, Mercer e Opus Multipla. Roberta nasceu em São Paulo, em 1971, mas foi criada em Curitiba. Roberta tem MBA em Marketing pelo ISAE/FGV.
Roberta Storelli convidou o servidor de carreira da Fundação Cultural José Roberto Lança, o Beto Lanza, para ser superintendente. Beto Lanza ocupa atualmente o cargo de diretor de Planejamento da Fundação.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário