A exposição, aberta ao público, será feita em grandes painéis distribuídos em diversos pontos da Rua 24 horas - entrada pelas ruas Visconde do Rio Branco e Visconde de Nácar, no Centro de Curitiba.
Entre os poetas que terão trabalhos expostos está o paranaense Fahed Daher que têm inúmeros poemas publicados, como o famoso ‘Mulher Guerreiro’, escrito para a campanha contra a miséria. Na galeria dos nacionais, estão poemas de Carlos Drummond de Andrade e OIavo Bilac.
“É uma maneira singela de homenagear todas as mães através da cultura e de textos que transpiram amor. Por se tratar de um espaço cultural e de encontro da cidade, a Rua 24 Horas é o local ideal para esta homenagem”, explica a responsável pelo evento, Jucélia Vieira Camargo.
As pessoas que se sentirem inspiradas pelas poesias, também terão um espaço específico para dedicar algumas palavras às suas mães.
A exposição é um dos eventos programados para acontecer na Rua 24 Horas ao longo de 2012. A empresa administradora do espaço planeja transformar a rua em uma referência cultural da cidade, além de oferecer diversos serviços e gastronomia aos visitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário