
Ocupando uma área de oito hectares, o parque-dentro-de-um-parque Harry Potter é baseado nos livros de fantasia da escritora britânica J.K. Rowling. Embora venha sendo desenvolvido há cinco anos, seus detalhes, incluindo a data de abertura, vinham sendo mantidos em sigilo desde que o projeto foi anunciado, em 2007.
A empresa já começou a vender pacotes de férias Wizarding World of Harry Potter. Pacotes de quatro noites, que incluem diária de hotel no próprio local, ingressos para o parque e vários adicionais, custarão a partir de 645 dólares por adulto ou 1.548 para uma família de quatro pessoas.
Mark Woodbury, diretor da Universal Creative, disse em setembro que os cenários, as atrações e os suvenires vendidos pelo Wizarding World serão fiéis à série de sete livros de Rowling. Os livros já venderam mais de 400 milhões de cópias em todo o mundo e inspiraram uma franquia de filmes que já rendeu bilhões de dólares.
Os visitantes poderão saborear cerveja de manteiga e suco de abóbora no Restaurante Três Vassouras de Bruxa, descansar na Corujaria e comprar sua varinha mágica, certa para seu tamanho, na loja de varinhas Ollivander's Wand Shop, todos pontos de referência conhecidos do mundo de Harry Potter.
O site da Universal divulgou ontem mais detalhes sobre os brinquedos principais do parque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário