
Adaptada e dirigida originalmente por Charles Möeller e Cláudio Botelho, e agora por Christina Trevisam, Avenida Q mistura atores e bonecos para contar, de maneira irreverente, a história de Princeton, um jovem recém formado que se muda para New York, com grandes sonhos e pouco dinheiro, e descobre que o único local que ele pode alugar uma moradia é a Avenida Q, região habitada por diversas "tribos", entre elas artistas frustrados, ex-celebridades, solteironas, orientais ranzinzas, gays, tarados virtuais e ursinhos de pelúcia maléficos.
O espetáculo é inspirado no cotidiano e aborda temas polêmicos, como orientação sexual e religião, e ironiza instituições como o casamento e modelos de comportamento socialmente aceitos. Desta maneira, Avenida Q consegue mostrar que apesar dos diferentes estilos de vida as pessoas podem conviver de maneira extremamente tolerante e amigável.
As apresentações de Avenida Q acontecem nos dias 8 (21h) e 9 (18h) no Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido). Os ingressos custam R$ 44,00 e R$ 22,00 (meia) e o espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário