
O show é baseado no primeiro CD solo de Daniel Migliavacca, intitulado “Bandolim”, que conta com intervenções de renomados músicos, entre eles Toninho Carrasqueira, Alessandro Penezzi, Rogério Caetano e Pedro Amorim. O instrumentista apresenta ao público composições próprias e algumas releituras de clássicos da música brasileira, passeando por diversos ritmos dentro da linguagem do choro, como samba, frevo, valsa e maxixe.
Paulistano radicado em Curitiba desde 2000, Daniel Migliavacca iniciou seus estudos musicais tocando cavaquinho. Em 2003, o instrumentista optou pelo bandolim, tendo frequentado cursos, oficinas de música e workshops com Izaías Bueno de Almeida, Pedro Amorim, Hamilton de Holanda, Leandro Braga, Vittor Santos, entre outros.
Integrante da Orquestra À Base de Corda do Conservatório de MPB de Curitiba e do Clube do Choro de Curitiba, o músico já dividiu o palco com nomes como Renato Borghetti, Ná Ozzetti, Dominguinhos, André Abujamra, Leandro Braga, Hamilton de Holanda, Rogério Souza e Ronaldo do Bandolim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário