
“Vale do desespero ao tédio, para dar uma lavadinha na alma. Não poupo ninguém”, brinca a atriz e cantora, que apresenta 12 músicas marcantes da década de 70 e faz cada expectador lembrar suas experiências amorosas.
As primeiras músicas tratam de sedução e conquista. Depois entram as músicas sobre problemas na relação, seguidas de músicas de traição e tristeza. Por fim, as melodias que abordam o recomeço.
“Não é explícito, mas é como se fosse a história de uma relação através das músicas, com palhaçada no meio, textos, histórias e participações da platéia”, explica Marisa. O espetáculo parte do princípio de que romances são iguais para todos, independente de idade, país ou sexo.
Todas as músicas foram escolhidas por ela e são muito conhecidas pelo público. “Fruto proibido”, de Rita Lee, “Minha fama de mau”, de Roberto e Erasmo Carlos e “Sofre”, de Tim Maia, são algumas delas. De acordo com a atriz, “Insanidade temporária”, de André Abujamra e Flávio de Souza, é o ponto alto da apresentação.
“Escolhi muitas músicas dos anos 70, período que considero maravilhoso para a música brasileira e mundial. Além disso, por volta de 1978 eu comecei a entrar no mundo do romance e as músicas marcaram o meu tempo também”, conta a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário