A cantora Anelis Assumpção apresenta-se nesta quinta-feira (10), às 21h, no Teatro do Paiol, abrindo a programação do projeto “Radar – A nova música brasileira nos 40 anos do Teatro do Paiol”. A cantora e compositora, filha de Itamar Assumpção, mostra o seu primeiro trabalho solo – “Sou suspeita, estou sujeita, não sou santa”. Anelis é integrante da Dona Zica, uma das bandas mais representativas da nova geração paulista, com a qual já gravou dois discos.
Anelis lança também o compacto “Not Falling”, um disco em vinil de 45 rotações com apenas a música inédita que dá titulo ao projeto, mixada por Victor Rice. A cantora sobe ao palco acompanhada pela banda formada por Zé Nigro (teclados), Cris Scabello (guitarra), Mau (baixo) Lelena Anhaia (guitarra e violão), Edy Trombone (trombone) e Lenis Rino (bateria).
O projeto Radar integra a programação de aniversário dos 40 anos do Paiol e trará a Curitiba outros artistas representativos da música contemporânea brasileira. O projeto é idealizado e realizado pela Verdura Produções Musicais, com apoio da Fundação Cultural e Prefeitura de Curitiba. Além do show de Anelis Assumpção, serão realizados mais nove espetáculos ao longo do ano, com artistas de todo o país.
O Teatro do Paiol fica na praça Guido Viaro, s/n, Prado Velho e os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (estudantes, professores, idosos, doadores de 1Kg de alimento, doadores de sangue e deficientes físicos).

Nenhum comentário:
Postar um comentário