As Neves do Kilimanjaro - Exibido na 35ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, este drama francês mostra a história de Michel (Jean-Pierre Darroussin) e Marie-Claire (Ariane Ascaride), casal que vive junto há 30 anos, sempre cercados pela família e amigos.
Engajados na luta política e defensores dos valores morais, eles compartilham o sonho de conhecer o monte Kilimanjaro, e para isso, guardam dinheiro.
Mas toda a felicidade do casal se desfaz quando são violentamente assaltados, perdendo toda a reserva que faziam para a viagem. Michel e Marie ficam ainda mais chocados quando descobrem o autor do ataque.
Em comum com o clássico homônimo dos anos 50 - com Gregory Peck, Susan Hayward e Ava Gardner - só o título.
Veja o trailer: http://bit.ly/IDDbvm
Anjos da Lei - Entre 1987 e 1991, a série Anjos da Lei fazia sucesso na programação da Fox e consagrava o então jovem Johnny Depp na carreira de ator. 25 anos depois, chega aos cinemas a adaptação da comédia de ação, protagonizada por Jonah Hill (“O Homem que Mudou o Jogo”) e Channing Tatum (“Querido John”).
Na trama, os melhores amigos na época do colégio Schmidt (Hill) e Jenko (Tatum) se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Designados para trabalhar disfarçados sob o comando do capitão Dickson (o rapper Ice Cube), eles trocam as armas por mochilas e se infiltram numa área dominada por jovens.
No entanto, voltar para a escola não será tão fácil como parece, já que os jovens de hoje em dia são bem diferentes do que els foram. Assim, tudo o que Schimdt e Jenko pensavam saber sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado.
O filme tem direção de Phil Lord e Chris Miller (dupla de “Tá Chovendo Hambúrguer”) e conta com participação especial de Johnny Depp.
Veja o trailer: http://bit.ly/IQwfJd
Paraísos Artificiais - Documentarista premiado por “Estamira”, em seu primeiro drama o diretor carioca Marcos Prado leva aos cinemas o universo jovem embalado pela batida da música eletrônica numa história de amor e superação, cheia de conflitos, intensas celebrações e destinos cruzados, abordando também o envolvimento de jovens de classe média com o tráfico internacional de entorpecentes.
Quem protagoniza a trama é Nathália Dill, no papel da DJ Erika. Ela é uma das atrações do enorme festival de arte e cultura alternativa Shangri-La, que acontece no Nordeste do Brasil. É neste cenário que, ao lado da amiga Laura (Lívia Bueno), conhece Nando (Luca Bianchi). Juntos, os três dividem experiências sensoriais e momentos intensos.
Cada um segue seu caminho. Anos mais tarde, o destino faz com que Erika e Nando se reencontrem em Amsterdã, mas só ela se lembra o verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem.
Veja o trailer: http://bit.ly/yK7vSj
Um Homem de Sorte - O ator Zac Efron, que estourou como Troy de “High School Musical” aparece, agora, como protagonista deste drama, no papel do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault.
Após servir no Iraque pela terceira vez, Logan retorna aos Estados Unidos tendo em mãos apenas a única coisa que acredita que o mantém vivo: a fotografia encontrada pouco antes de uma explosão de uma mulher desconhecida. Mulher essa que ele pretende conhecer e agradecer.
O oficial descobre que ela se chama Beth (Taylor Schilling) e vai até sua casa. Chegando lá, não sabe como dizer a verdade e acaba pedindo um emprego no canil que a família dela administra. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance.
“Um Homem de Sorte” é mais um drama romântico inspirado num livro de Nicholas Sparks. Antes deste foram seis adaptações: “Uma Carta de Amor” (1999), “Um Amor Para Recordar” (2002), “Diário de Uma Paixão” (2004), “Noites de Tormenta” (2008), “Querido John” (2010) e “A Última Música” (2010).
Veja o trailer: http://bit.ly/K85fG0

Nenhum comentário:
Postar um comentário