Dia 22 de junho, sexta-feira, o Brasil entra em
campo contra a Costa Rica pela Copa do Mundo FIFA 2018 e o espaço Bud Basement
promete uma manhã animada. O local? Uma fábrica no bairro Rebouças (Rua
Engenheiros Rebouças, 1255), que foi totalmente revitalizada para receber
atrações e transmitir jogos do Brasil durante a Copa.
Ainda no dia 22, mas de noite, a partir das
19h, Projota e DJ Morenno comandarão a Casa Oficial da Copa do Mundo Fifa 2018.
Além dos shows e transmissões das partidas em telões 360º, o espaço ainda
receberá gastronomia, barbearia, estúdio de tatuagem, grafite, quadra de street
soccer, mesas de pebolim, loja oficial e outras experiências voltadas ao
lifestyle urbano. Ingressos para a apresentação de Projota estão disponíveis no
www.diskingressos.com.br.
O projeto também estará presente em outras nove
capitais brasileiras. Uma realização da Budweiser, cerveja patrocinadora global
do Mundial da Fifa, produção nacional coordenada pela agência Haute e parceria
com a Seven Entretenimento e In Orbita. O espaço vai funcionar até dia 15 de
julho com uma programação semanal que reafirma a expressão cultural e eclética
do Bud Basement e traz para a Curitiba nomes de peso nacionais.
Sobre a Budweiser Basement - Com mistura de
cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os
consumidores. Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para
receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático, telões com visão
360° que televisionarão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso,
exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do
ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou
parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores.
Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa
história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que
reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.
Sobre a Budweiser - A cerveja lager mais famosa
do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em
seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.
Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é
produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas
Budweiser destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes
naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood - usadas
no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.
Sobre a Seven Entretenimento - A Seven
Entretenimento é uma das principais empresas de entretenimento do Brasil.
Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural inovando
nas áreas de investimento e negócios dirigido ao lazer.
A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos
ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows,
turnês, feiras e eventos esportivos.
Alguns dos maiores eventos que passaram pelo
sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Entretenimento em sua
realização, como os shows internacionais Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy
Perry e Andrea Bocelli; os maiores nomes da música nacional, como: Ivete
Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo
da China e Disney On Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos
exclusivos como Footecon e Risológico; o maior evento de tecnologia e cultura
pop do sul do Brasil, Geek City, entre muitos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário