sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Capital Inicial apresenta o álbum "Saturno" em Guaratuba

Um dos pilares do rock nacional, o Capital Inicial, que está com 30 anos de carreira, desembarca em Guaratuba neste sábado (1º), com o show da turnê de seu mais recente trabalho “Saturno”, disco lançado no final de 2012. Além disso, vai apresentar os clássicos da carreira nas areias do litoral paranaense. Com realização da Prime, o quarteto faz única apresentação na Prime Arena Curaçao, no Café Curaçao (rua Brejatuba,500), em Guaratuba, a partir das 22 horas.
Com um repertório de 11 faixas, o 16º álbum da carreira de Dinho Ouro Preto (vocais e guitarra), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra) possui uma linha ainda mais roqueira. ‘Saturno’ está mais pesado, o baixo mais presente e a levada mais rock ‘n’ roll. Com um som mais pesado e letras vigorosas, o disco lembra, em alguns momentos, o início da carreira do grupo, nos anos 80. "Saquear Brasília", "Água e Vinho" e "O Lado Escuro da Lua", nome inspirado em "The Dark Side of the Moon”, do Pink Floyd, que está em alta rotação nas rádios, são algumas das faixas que chamam atenção e que vão estar no repertório. Sucessos como “Natasha”, “Não olhe para trás” e "A sua maneira", também devem fazer parte do set list.
Dinho e seu comparsa Alvin L. respondem por nove músicas do trabalho, sendo uma delas com a participação do tecladista, Robledo Silva. As outras duas são de autoria de Dinho com Pit Passarell, irmão do guitarrista Yves Passarell.
Além das músicas do novo álbum, Dinho Ouro Preto e sua trupe também devem tocar sucessos que marcaram os 30 anos de carreira da banda.

Inovação - O Capital Inicial inovou no clipe da faixa “O Lado Escuro da Lua”. O vídeo é todo em 360º. O vídeo foi gravado no Deserto do Atacama, no Chile, usando a novidade tecnológica, que permite que os músicos pareçam estar encostando na lua.

Informações sobre ingressos: 41 3315-0808 / 41 3442-6851 / www.maisumadaprime.com.br / www.curacaoguaratuba.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário