sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rede UCI exibe ópera “La Bohème”, de Puccini

A Rede UCI exibe neste sábado, 5 de abril, às 13h55, ao vivo e em alta definição, a ópera “La Bohème”, do compositor italiano Giacomo Puccini. Ópera mais encenada da história do Metropolitan Opera House, de Nova York, o espetáculo faz parte da atual temporada do teatro americano, que vai até maio. A apresentação terá sessão única em 15 cinemas de todo o Brasil e, em Curitiba (PR), será exibida nas salas do UCI Estação (3595-5555) e do UCI Palladium (3208-3344).
La Bohème” é uma ópera em quatro atos, com libreto de Luigi Illica e Giuseppe Giacosa, baseado no livro de Henri Murger, Scènes de la vie de bohème. A obra estreou no Teatro Regio de Turim, Itália, em 1º de fevereiro de 1896, sob a regência de Arturo Toscanini. Na versão atual, o tenor italiano Vittorio Grigolo retrata o escritor apaixonado Rodolfo, e a soprano romena Anita Hartig faz sua estreia no Met como sua amante consumista, Mimi. Susanna Phillips interpreta a paqueradora Musetta e Massimo Cavalletti é o pintor Marcello, no espetáculo liderado pelo grande maestro Stefano Ranzani.
“Eugene Onegin” abriu as exibições da temporada, em 5 de outubro de 2013, e a próxima obra será “Cosí fan Tutte”, de Mozart, no dia 26 de abril. Os ingressos para todas as óperas do MET custam R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia) e estão disponíveis para compra no site da UCI (www.ucicinemas.com.br), caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

A UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 20 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 182 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário