A 29ª Oficina de Música de Curitiba presta solidariedade às vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro recolhendo doações dos participantes e do público dos concertos. Os três principais concertos da fase de música popular brasileira da Oficina de Música têm postos de coleta. A campanha "Oficina Solidária" também está sendo feita nos locais onde acontecem as aulas.
A entrega pode ser feita na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (sede da Oficina de Música, onde é realizada a maior parte dos cursos), na Capela Santa Maria, no Paço da Liberdade e no Conservatório de Música Popular Brasileira.
O recolhimento também será feito durante os shows de Edu Lobo, sábado (22), às 21h, no Teatro Positivo, Zeca Baleiro e Orquestra À Base de Corda, domingo (23), às 21h, no Teatro Guaíra, e de Leny Andrade, Paquito D'Rivera e Trio Corrente, dia 29, às 21h, no Teatro Guaíra. Nesses três shows, a doação não está vinculada ao preço dos ingressos, como acontece nos demais espetáculos da Oficina.
De acordo com orientação dos órgãos responsáveis pelo atendimento às vítimas, as doações devem priorizar alimentos, produtos de higiene e limpeza e água mineral.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário