O público terá oportunidade de assistir a mais um recital dos professores da 30ª Oficina de Música de Curitiba, nesta quarta-feira (11), às 19h, na Capela Santa Maria. Desta vez o programa reúne professores do núcleo de instrumentos de sopro. Serão apresentadas composições feitas para duos de flauta, clarinete, fagote, oboé, trompa, trompete e trombone.
O recital começa com duas obras de Heitor Villa-Lobos (Choro nº 2 e Bacchiana nº 6). A primeira é executada pelo clarinetista francês Olivier Patey e pelo flautista Carlo Jans, de Luxemburgo. A outra, por Carlo Jans na flauta e pelo fagotista português Rui Lopes. Olivier Patey e Rui Lopes executam a Sonata para clarinete e fagote de Francis Poulenc (1899-1963).
Com acompanhamento da pianista Mônica Duarte, o oboista brasileiro Isaac Duarte e o trompista esloveno Boštjan Lipovšek executam o Trio em Lá menor para oboé, trompa e piano, de Carl Reinecke (1824-1910). Encerrando a apresentação, o trompetista inglês Christopher Dicken e o trombonista americano Scott Hartmann tocam o Concertino para trompete e trombone, do compositor francês Jacques Castérède (1926). Na execução, contam com o acompanhamento do pianista paranaense Ben Hur Cionek.
Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia) e são vendidos diretamente na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo. Mais informações sobre a 30ª Oficina de Música de Curitiba nos sites www.oficinademusica.org.br
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário