terça-feira, 13 de março de 2018

Selo “Garantia Cinépolis” chega ao Brasil


A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, traz para o Brasil a “Garantia Cinépolis”, selo de qualidade dado pela Cinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados.
O projeto criado no México em 2011 já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles: “Extraordinário”, “O Rei do Show”, “La La Land” e “Um Laço de Amor, entre outros.
Os filmes que receberão o selo “Garantia Cinépolis” serão selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil, sendo que para ser escolhido, o longa deve ter recebido uma maioria de votos. Para fazer parte do “Garantia Cinépolis”, o filme deverá ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional. Filmes com temas controversos e religiosos geralmente não entram na lista de seleção.
No site da Cinépolis e nas redes sociais, os filmes com o selo serão destacados, além disso, pretende-se criar e impulsionar campanhas de marketing e comunicação direcionais para esses lançamentos dentro da rede. No México, o selo impulsionou esses lançamentos e fez com que os filmes com o selo “Garantia Cinépolis” atingissem um market share acima da média nacional.
A Cinépolis sempre busca a criação de melhores serviços para seus clientes. Por isso, trouxe para o Brasil o Garantia Cinépolis com o objetivo de proporcionar uma experiência de emoção nos cinemas da rede. Além disso, por meio de um plano integrado de marketing e comunicação pretendemos atingir a mesma meta do México e obter um market share no Brasil superior ao que esses filmes de caráter médio atingiriam sem nosso selo de garantia”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.
Uma novidade é que o cliente que não gostar do filme com o selo “Garantia Cinépolis”, em no máximo 30 minutos de filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Com Amor, Simon - O primeiro filme selecionado pelo “Garantia Cinépolis” no Brasil é “Com Amor, Simon”, que conta a história de um adolescente de 17 anos, interpretado por Nick Robinson, que enfrenta o temor de assumir a homossexualidade para todos os seus amigos e família.
Baseado no romance lançado em 2015 de Becky Albertalli, “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens”, o longa dirigido por Greg Berlanti, tem a distribuição da Fox Film do Brasil e faz sua pré-estreia nacional no dia 22 de março e a estreia acontece em 5 de abril.

Sobre a Cinépolis Brasil - A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 50 cinemas em todo o Brasil com 375 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
A constante inovação e o bom desempenho têm sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria CINEMAS. Em 2017, pela segunda vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito em 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário