sábado, 16 de março de 2019

"Guerra, Formigas e Palhaços” do Grupo Estação de Teatro, tem apresentações no Guairinha


Nos dias 16 e 17 de março, o Guairinha será palco do espetáculo adulto “Guerra, Formigas e Palhaços”. Com texto de César Ferrario e direção de Rogério Ferraz, a peça conta a história de dois militares, últimos remanescentes de um batalhão de combate, que se encontram perdidos em uma guerra. Ao tenente e ao soldado cabe agora a tarefa de defenderem o pequeno território ainda não tomado pelas forças inimigas. Os dois sabem que a única forma de saírem vivos da situação é a possível chegada de reforços. Porém, quando todas as saídas parecem se fechar, um fato inusitado acontece: o batalhão de dois homens finalmente se depara, estupefato, diante daquele que pode carregar o último fio de esperança, mesmo que vestido com roupas extravagantes, sapatos grandes e nariz de bola encarnado.
A peça foi contemplada no edital de circulação da Petrobras Distribuidora, projeto que visa difundir as artes cênicas pelo país; e viabilizada através da Lei Rouanet e do Governo Federal. Além da apresentação do espetáculo, o grupo realizará bate-papo ao final das apresentações.

As apresentações acontecem às 20h no sábado (16) e às 19h no domingo (17). A entrada é gratuita. O Guairinha fica na Rua XV de Novembro, 971, Centro. Mais informações na página oficial do Grupo Estação de Teatro no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário