sexta-feira, 27 de setembro de 2019

No Paiol, Paula Santisteban apresenta uma versão intimista de seu álbum homônimo


A cantora paulista Paula Santisteban sobe ao palco do Paiol neste domingo (29), às 19h, para apresentar o repertório de seu último disco, homônimo, lançado no ano passado e canções que compõem sua próxima obra. Além disso, Paula traz releituras inéditas de grandes músicos como Tom Jobim e Chico Buarque, Roberto Carlos e Erasmo Carlos e Lô e Márcio Borges. O ingresso corresponde a 1kg de alimento não perecível.
Esta é uma apresentação intimista do seu disco de estreia. Eduardo Bologna e André Lima acompanham a cantora na guitarra e teclado, respectivamente. O espetáculo tem direção musical de Eduardo Bologna e projeções de VJ Scan, já as imagens e vídeos são de Gabriel Côrtes.

O DISCO - Em seu primeiro disco, Paula contou com parcerias ilustres de Eduardo Bologna em cinco composições, de Tim Bernardes na canção “Eu Vou Ter saudades”, de Tchello Palma, em “Estranho” e Fabio Góes na música “Frágil”. O álbum também foi o último trabalho assinado pelo produtor Carlos Eduardo Miranda, que faleceu em março do ano passado.
Para Paula Santisteban, o disco foi produzido com simplicidade e traz canções que abraçam o público e trazem uma certa vontade de desacelerar e admirar a natureza. O álbum tem dez faixas. Atualmente, Paula viaja em turnê pelo Brasil a fim de divulgar sua obra e anunciar o próximo trabalho. Em Curitiba, o Teatro do Paiol foi o local escolhido para receber todo o talento dessa cantora.

SOBRE PAULA SANTISTEBAN - Cantora, compositora, escritora e educadora, Paula é natural de São Paulo, vem de uma família repleta de músicos e artistas. Estudou canto lírico com Mariuccia Lourenção, violão clássico com Silvio Santisteban e piano com seu pai, Rubens Santisteban. Paula é a idealizadora do projeto Música em Família, cujo objetivo é levar arte e música para mais de 400 escolas de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário