Se existe um país que caiu no gosto de Slash, este é o Brasil. O guitarrista da cartola e dos caracóis nos cabelos passou por aqui com todos os seus projetos: Guns N’Roses, em 1991 e 1992; Snakepit, em 2001; Velvet Revolver, em 2007; na turnê de seu primeiro álbum solo, em 2011; e até para a inauguração do Rock in Rio Café, em 1997. Agora, o músico, volta ao país para turnê de seu novo disco, o já elogiado Apocalyptic Love, lançado em conjunto com o vocalista Myles Kennedy, o baixista Todd Kerns, e o baterista Brent Fitz, banda que o acompanha nesta turnê.
Slash (nascido Saul Hudson) deve agradar os fãs brasileiros saudosos de suas marcas registradas: a vasta cabeleira adornada pela cartola preta, enquanto sola e corre pelo palco e, claro, o talento que lhe é peculiar lapidado pelas referências musicais que o próprio aponta: Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Black Sabbath, Eric Clapton, Rolling Stones, Aerosmith, Jeff Beck, Neil Young, Iggy Pop, Brian May, Jimmy Page e Eddie Van Halen, além da grande influência de heavy metal, blues e punk rock clássico.
A parada em Curitiba acontece nesta quarta-feira (7), em única apresentação no Curitiba Master Hall (rua Itajubá,143, Portão), a partir das 20 horas. A abertura fica a cargo da banda alemã Edguy. Informações: 3315-0808 e 3248-1001.
Nenhum comentário:
Postar um comentário