(EFE) - O ex-Beatle Paul McCartney
recorreu a alguns de seus amigos famosos, como a modelo britânica Kate Moss e o
ator americano Johnny Depp, para promover seu novo clipe, "QueenieEye", que foi lançado na quinta-feira (24) no youtube.
Além do inegável apelo comercial da top
model e do protagonista de "Piratas do Caribe", que poderiam ter
retomado a relação a partir deste convite, o novo clipe de McCartney também
conta com a participação da atriz americana Meryl Streep.
De acordo com a imprensa britânica,
todos os artistas envolvidos no clipe passaram pelos emblemáticos estúdios de
Abbey Road, em Londres, para ajudar o músico com a gravação da
"promo" dessa canção.
No clipe, o ex-Beatle, de 71 anos,
aparece gravando em um estúdio vazio que, ao passar da música, vai ficando
cheio de convidados, enquanto McCartney segue sua interpretação sem se importar
com a presença das estrelas, incluindo o designer e cineasta Tom Ford e a
modelo Lily Cole, entre outras.
As letras da canção se baseiam em um
cântico que se remete à infância de McCartney em Liverpool, a cidade na qual
nasceu o lendário quarteto. "Esse tipo de coisas sempre estão contigo.
Sempre gostei do ritmo desse cântico", como o cantor chegou a comentar em
uma ocasião anterior.
O músico britânico, que se encontra
imerso na divulgação de seu novo álbum solo - intitulado "New" -,
também surpreendeu seus fãs na última sexta-feira com um show gratuito em uma
praça do popular bairro londrino de Covent Garden.
O show em questão, anunciado pelo
próprio McCartney em sua página do Twitter, durou pouco mais de 20 minutos e
reuniu cerca de 2 mil turistas e curiosos, uma experiência que já tinha
experimentado
Nenhum comentário:
Postar um comentário