O filme “Negócio das Arábias” estreou no
Cineplex Novo Batel com uma ação que vai promover a integração entre
brasileiros e estrangeiros que adotaram o Brasil como seu novo lar. A campanha
#BemVindoGringo permite que estrangeiros que forem assistir ao filme
acompanhados de um brasileiro ganhem a entrada de cortesia. Para isso, é
necessário apenas apresentar o passaporte na bilheteria do Cineplex do Shopping
Novo Batel.
O longa, baseado no livro “Um Holograma para o
Rei”, do escritor americano Dave Eggers, traz Tom Hanks no papel principal como
um executivo que, da noite para o dia, vê sua vida perfeita desmoronar. Numa
empreitada de negócios, o personagem se vê num país cujas língua e cultura não
conhece e tem de conviver diariamente com pessoas que não entende. A película é
dirigida por Tom Tykwer, que encabeçou projetos de peso como o clássico cult
“Corra, Lola, Corra” e “Perfume: A História de um Assassino”, além de episódios
da série-hit Sense8, da Netflix - incluindo a icônica cena em que os protagonistas
cantam a música “What’s Up”, da banda americana Four Non-Blondes.
O vídeo da campanha e mais informações sobre ação podem ser consultados no hotsite: https://www.bemvindogringo.com.br.
O vídeo da campanha e mais informações sobre ação podem ser consultados no hotsite: https://www.bemvindogringo.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário