quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Refilmagem de “Sete Homens e um Destino” vai estrear no festival de Toronto

(Reuters) - Dirigida por Antoine Fuqua, a refilmagem do faroeste de 1960 "Sete Homens e um Destino" deve dar início ao Festival Internacional de Cinema de Toronto no dia 8 de setembro, que também terá filmes sobre o delator norte-americano Edward Snowden e o ex-presidente dos Estados Unidos Lyndon B. Johnson entre os costumeiros aspirantes ao Oscar.
O festival de 10 dias, que chega a seu 41º ano, vem se tornando uma plataforma de lançamento para a temporada de premiações de Hollywood – produções como "12 Anos de Escravidão", "O Discurso do Rei" e "Quem Quer Ser um Milionário?" ganharam ímpeto na festa canadense antes de conquistarem o Oscar de melhor filme.
Os organizadores disseram, em comunicado nesta terça-feira, que o festival deve começar com a estreia mundial de "Sete Homens e um Destino", que conta com os astros Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio, Byung-Hun Lee, Manuel Garcia-Rulfo, Martin Sensmeier, Haley Bennett e Peter Sarsgaard. O filme estreia no Brasil no dia 22 de setembro.
O remake de Fuqua do original de 1960 conta a história da cidade de Rose Creek sob o controle sanguinário do industrial Bartholomew Bogue, interpretado por Sarsgaard, e dos mercenários contratados para proteger os moradores da localidade.
O festival será encerrado com o lançamento mundial de "The Edge of Seventeen", de Kelly Fremon Craig, sobre uma aluna de segundo grau desajeitada, vivida por Hailee Steinfeld, que conquista a amizade inesperada de um garoto pensativo interpretado por Hayden Szeto, e ainda conta com Woody Harrelson no elenco.
As cinebiografias terão destaque na badalada festa de gala do festival e nos programas de exibições especiais.
Oliver Stone, conhecido pelo filme gangster "Scarface" e o drama financeiro "Wall Street", dirige "Snowden", que tem Joseph Gordon-Levitt como protagonista da história pessoal da figura que revelou ao mundo a vigilância ilegal dos EUA.
Rob Reiner, conhecido pela comédia romântica "Harry e Sally, Feitos Um Para o Outro", dirigido "LBJ", no qual Harrelson retrata o ex-presidente norte-americano Lindon Johnson.
O festival vai até 18 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário