
Os três músicos também participam de um bate-papo musical, na sexta-feira (9), às 17h, no Conservatório de MPB (Mateus Leme, 66).
Marcos Suzano e Caíto Marcondes apresentam sólidos trabalhos autorais, de forte identificação com o pandeiro, e sempre utilizaram um tipo de linguagem musical que coloca a percussão no plano frontal. Revelam, assim, a diversidade e a riqueza da percussão brasileira, evidenciando os instrumentos através de um repertório selecionado.
Além de performaces solo, cada convidado apresentará suas músicas acompanhadas por um quinteto de músicos curitibanos composto por Glauco Solter (contrabaixo), Gabriel Schwartz (sopros), André Prodóssimo (violão), Sérgio Justen (piano) e Vina Lacerda (percussão). O espetáculo irá trazer ainda a execução da obra "Concerto para Dois Pandeiros", do compositor Tim Rescala, que é uma das únicas obras compostas para pandeiro solo, nunca executada em Curitiba em sua versão reduzida, e que colocará juntos como solistas Marcos Suzano, Caíto Marcondes e Vina Lacerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário