Nos dias 3 e 4 (sábado, 20h e domingo, 18h), a cantora Babi Farah traz novamente à Curitiba o show "Quem eu sou não tem retrato", com composições autorais. O show será apresentado no Portão Cultural, teatro Antônio Carlos Kraide, com entrada franca.
"Quem eu sou não tem retrato" traça um panorama da busca da identidade falando do amor, da brincadeira, dos movimentos e questionamentos da vida, e também de dúvidas, anseios e dificuldades no processo do autoconhecimento. O show tem a direção de Marcelo Munhoz, produção de Giro pela Arte, iluminação de Judy Fiorese e cenário e figurinos da Tambor Multiartes.
Apresentado pela primeira vez em 2011, conta agora com novos arranjos, novas músicas e novo integrante, o baterista Igor Dallegrave. Acompanham também a cantora Rogério Sabatella (violão e guitarra), Guto Krainski (baixo) e Charlie Gibson (teclados). As composições têm influências variadas de MPB, samba, jazz, rock, blues, música flamenca, milonga, levadas árabes e modas de viola, permeadas por uma sonoridade diferenciada tanto na temática quanto na harmonia e no ritmo.
Este projeto está sendo realizado com o apoio do Fundo Municipal da Cultura - Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural, Prefeitura de Curitiba e da Aldeia do Beto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário