O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza neste dia 4 o “Domingo Social”, primeiro do mês com entrada gratuita e programação especial. Desta vez há oficina com a artista do mês, Eliane Prolik, apresentação musical, danças performativas e visitas mediadas à exposição “América do Sul, a pop arte das contradições”. O ingresso é gratuito para todas as atividades e precisa ser retirado na bilheteria do museu até as 17h30.
A artista homenageada do mês, Eliane Prolik, realizará oficinas artísticas com o tema “Aceite”, técnica de recorte e colagem, às 14 horas, 15h15 e 16h30, no espaço da Ação Educativa, com vagas limitadas.
As visitas mediadas à exposição “América do Sul, a pop arte das contradições” estão marcadas para dois horários. A primeira a partir das 11 horas com o acadêmico Jorge Henrique Lima De Carvalho, e outra às 15h30 com a arte-educadora do MON, Telma Richter. A apresentação musical, com o violinista Acácio Weber, começa às 14 horas e se estende até 17h45.
As danças performativas, com curadoria de Rosemeri Rocha, começam às 15 horas, com apresentação de “Habitar o (des)apego”, de Bruno Oliveira, Carolina Beltrame, Danilo Silveira e Patricia Zarske e “A História de Qualquer Um”, de Alessandra Flores. Às 16 horas o saguão do Museu Oscar Niemeyer recebe improvisos de dança e música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário