terça-feira, 21 de agosto de 2018

Humorista Zico Lamour se apresenta no Fresh Live Market nesta terça


Hoje é dia de dar boas risadas no Fresh Live Market, shopping localizado a duas quadras da Praça da Espanha. O humorista curitibano Zico Lamour se apresenta em stand up comedy na noite desta terça-feira (21), a partir das 20h30. Lamour vai trazer um convidado e, claro, interpretar personagens conhecidos do público como, por exemplo, Inri Cristo e o prefeito de Curitiba Rafael Greca. A entrada é gratuita. A apresentação ocorre no palco localizado na praça de alimentação principal do Fresh e quem for acompanhar poderá aproveitar umas das 23 operações gastronômicas de comidas e bebidas inspiradas na culinária de diversos países. Zico vai se apresentar também nas outras três terças-feiras, sempre trazendo um convidado com ele.

Serviço - O Fresh está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, a duas quadras da Praça da Espanha e funciona de terça a quarta, das 11h às 23h; de quinta a sábado, das 11h às 00h; domingo, das 11h às 22h. O espaço conta com quatro praças de alimentação, palco para shows e apresentações, teto retrátil e estacionamento com serviço de vallet.

Sobre o Fresh – O Fresh Live Market é um hotspot que trouxe para Curitiba um novo conceito de consumo, priorizando a experiência do público com cada operação de uma forma única. O espaço conta com 23 operações gastronômicas inspiradas na culinária de diferentes países, opções de bebidas e sobremesas, além de academia, spa, salão de beleza, barbearia e espaço kids. São quatro praças de alimentação, sendo que a principal conta com teto retrátil e palco para apresentações musicais. Mais informações no site oficial do Fresh: www.imfresh.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário