quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cruise e Jolie, atrações da semana nas telonas

Superproduções com os astros Tom Cruise (“No Limite do Amanhã”) e Angelina Jolie (“Malévola”) são as principais estreias da semana, que conta ainda com a comédia nacional “Os Homens São de Marte... E é Para Lá que Eu Vou!”, sucesso no teatro por mais de 10 anos. A aventura “X-Men” continua fazendo sucesso de público, como fazem - em menor proporção - os excelentes “Uma Relação Delicada”, “Alabama Monroe”, “Os Belos Dias” e os nacionais “Dominguinhos” e “Getúlio”. Para a próxima quinta-feira, 5 de junho, está prevista a estreia de “A Culpa é das Estrelas”, filmagem do best-seller homônimo do John Green.

MALÉVOLA - Dirigido pelo estreante Robert Stromberg, esta superprodução da Disney revela a história não contada da vilã mais icônica do estúdio, da animação “A Bela Adormecida” (1959). Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição - um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino - e para a verdadeira felicidade de Malévola também. Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Kenneth Cranham, Lesley Manville, Miranda Richardson e Sam Riley estão à frente do elenco.
Indicação etária: 10 anos

NO LIMITE DO AMANHÃ - Baseada no best seller “All You Need is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka e dirigida por Doug Liman (“A Identidade Bourne”) esta ficção americana tem Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton, Charlotte Riley e Deborah Rosan nos principais papéis. A história se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.
O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate é enviado para uma missão suicida. Cage é morto em alguns minutos. Mas, incrivelmente, ele desperta e volta ao início do mesmo dia infernal, e é forçado a lutar e morrer de novo… e de novo. O contato físico direto com o alienígena o jogou em um túnel do tempo, condenando-o a viver o mesmo combate brutal sem parar. Mas a cada passagem, Cage se torna mais resistente, mais inteligente e busca uma maneira de aniquilar os invasores e salvar o planeta.
Indicação etária: 14 anos

OS HOMENS SÃO DE MARTE... E É PRA LÁQUE EU VOU! - Dirigida por Marcus Baldini (“Bruna Surfistinha”) esta comédia estrelada por Monica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira, Humberto Martins, José Loreto e Herson Capri é uma adaptação para o cinema da peça homônima, escrita e estrelada por Mônica Martelli, que levou mais de 2 milhões de pessoas ao teatro pelo Brasil. Fernanda (Martelli), exemplo da mulher do terceiro milênio, é livre em suas escolhas, independente… e com dificuldade de encontrar um amor. Assim como suas contemporâneas, ela abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira e agora, com 39 anos, acha que a situação afetiva é emergencial. Fernanda aposta tudo em cada relação, se envolve com diferentes tipos de homens - do político sedutor ao hippie gringo - e a cada tentativa acredita ter encontrado seu par ideal.
Indicação etária: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário