A sonoridade pesada e dançante da banda curitibana Expresso Vermelho é a atração do Teatro do Paiol, às 20h desta quarta-feira (12). O grupo lança sua primeira gravação, o EP (extended play) Caos, resultado do trabalho musical desenvolvido desde 2011, quando a banda foi criada. O espetáculo conta com abertura acústica a cargo dos músicos Yan Lemos e Yury Lemos.
A produção da banda, que se solidificou recentemente no formato de power trio, mistura os sons efervescentes das décadas de 60 e 70 com elementos modernos, numa versão pouco lembrada pelos grupos nacionais. O baixo distorcido de Alan Emmerich, mais as levadas dançantes do baterista João Taborda, formam a combinação perfeita para o encaixe do som estridente das guitarras de Renan Reuter, também vocalista do grupo.
Com a gravação de Caos, que reúne seis músicas próprias, o Expresso Vermelho desponta como uma das grandes promessas de 2013 para o rock nacional, prometendo incendiar o Brasil com um rock cru, porém, muito bem produzido pelo experiente Allan Yokohama.
Os ingressos para a apresentação da banda Expresso Vermelho custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário