Curitiba recebe neste mês um dos melhores músicos brasileiros da atualidade. Com realização da Prime, neste sábado (22), o multi-instrumentista, cantor, compositor e escritor gaúcho, Humberto Gessinger sobe ao palco do Teatro Positivo Grande Auditório (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), às 21h15, com sua nova turnê que já passou por Belo Horizonte, Fortaleza e Recife, entre outras, sempre com lotação esgotada e excelentes críticas. O artista apresentará músicas de todas as fases da carreira e também os lançamentos do seu projeto individual.
Também fazem parte do repertório os grandes sucessos dos Engenheiros do Hawaii que ele não tocava há tempos, como “Exército de Um Homem Só”, “Ninguém=Ninguém”, “Revolta dos Dândis”, além de novas composições do seu próximo disco, Insular.
Gessinger assumirá, além dos vocais, o baixo, teclados, harmônicas e acordeon, acompanhado por Rodrigo Tavares (ex-Fresno) estará na guitarra e Rafael Bisogno (da cena nativista do RS) na bateria.
Com 28 anos de carreira, 19 álbuns, mais de 3 milhões de discos vendidos, 6 DVD´s, 4 livros, inúmeros sucessos e fã clubes espalhados por todo o Brasil, em 2013 o artista comemora 50 anos de idade da maneira que mais gosta: com muita música.
INSULAR - Humberto Gessinger está finalizando o CD “Insular”, a ser lançado no segundo semestre de 2013. Primeiro apenas com canções inéditas após 10 anos, o trabalho traz composições próprias ou em parcerias com Bebeto Alves, Duca Leindecker e Jota Quest. Entre as participações, nomes de peso da música gaúcha como Luis Carlos Borges, Bebeto Alves, Frank Solari, Nico Nicolaiewsky (Tangos e Tragédias) e os companheiros no Engenheiros do Hawaii entre 1996/2000 Luciano Granja, Lúcio Dorfman e Adal Fonseca e entre 2001/2007 Fernando Aranha, Pedro Augusto e Gláucio Ayala.
Os ingressos para esta apresentação de Humberto Gessinger variam de R$ 60,00 a R$ 135,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário