sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Clarice Falcão volta a Curitiba com a turnê "Monomania"

Devido ao grande sucesso de seu último show em Curitiba, há apenas três meses atrás, a cantora Clarice Falcão volta à capital paranaense para apresentar novamente o show de sua primeira turnê, intitulada "Monomania". A nova apresentação acontece no sábado (7), no Centro de Convenções de Curitiba (rua Barão do Rio Branco, 370) que terá suas portas abertas a partir das 19h e o show inicia às 20h.
O show é baseado em seu primeiro CD, lançado exclusivamente no iTunes, ou à venda de forma física durante os shows. A direção do espetáculo fica a cargo de seu pai, João Falcão. A boa notícia para os fãs mais novos é que desta vez a censura é livre.
Clarice Falcão não precisou da TV para se tornar conhecida e garantir sucesso absoluto de seu disco. Aos 23 anos ela é um fenômeno cantando e interpretando. Desde que começou a turnê de "Monomania", em abril deste ano, todos os seus shows tiveram os ingressos esgotados.
Os ingressos custam R$ 140,00 e R$ 70,00 (meia) na platéia inferior e R$ 120,00 e R$ 60,00 (meia) na platéia superior e estão à venda nas Óticas Diniz (Shopping Cidade, Praça Tiradentes, Rua João Negrão, 380, Av. Marechal Floriano, 235 e Av. Winston Churchill, 2630) ou pelo site www.uningressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário