Devido ao grande sucesso de seu último
show em Curitiba, há apenas três meses atrás, a cantora Clarice Falcão volta à
capital paranaense para apresentar novamente o show de sua primeira turnê,
intitulada "Monomania". A nova apresentação acontece no sábado (7),
no Centro de Convenções de Curitiba (rua Barão do Rio Branco, 370) que terá
suas portas abertas a partir das 19h e o show inicia às 20h.
O show é baseado em seu primeiro CD,
lançado exclusivamente no iTunes, ou à venda de forma física durante os shows.
A direção do espetáculo fica a cargo de seu pai, João Falcão. A boa notícia
para os fãs mais novos é que desta vez a censura é livre.
Clarice Falcão não precisou da TV para
se tornar conhecida e garantir sucesso absoluto de seu disco. Aos 23 anos ela é
um fenômeno cantando e interpretando. Desde que começou a turnê de
"Monomania", em abril deste ano, todos os seus shows tiveram os
ingressos esgotados.
Os ingressos custam R$ 140,00 e R$
70,00 (meia) na platéia inferior e R$ 120,00 e R$ 60,00 (meia) na platéia
superior e estão à venda nas Óticas Diniz (Shopping Cidade, Praça Tiradentes,
Rua João Negrão, 380, Av. Marechal Floriano, 235 e Av. Winston Churchill, 2630)
ou pelo site www.uningressos.com.br
Mais informações: 3154-4757 /
claricefalcaocuritiba@gmail.com ou
https://www.facebook.com/claricefalcaocuritiba

Nenhum comentário:
Postar um comentário