quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Rosie Mankato apresenta novo EP no Teatro do Sesi em São José dos Pinhais


A cantora e compositora curitibana Rosie Mankato – um dos grandes nomes da música alternativa atual – lançou recentemente seu EP "Palomino". As faixas do novo álbum foram gravadas e regravadas inúmeras vezes, num período de dez anos, e refletem a busca por sua verdadeira voz e estilo. No dia 10 de novembro, às 20h, no palco do Teatro Sesi São José dos Pinhais, Rosie apresenta seu repertório em um show solidário. Para a troca dos ingressos, o espaço pede a contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível.
Rosie Mankato é uma excêntrica produtora musical. Após encerrar as atividades do projeto "Rosie and Me", se isolou em um casarão tropeiro, onde funciona seu atual estúdio, para experimentar sons orgânicos e eletrônicos. O resultado do experimento são composições melodiosas, carregadas de emoção, que combinam pads suaves e sonoros com uma base sólida de instrumentos orgânicos.
A voz de Rosie, que já foi descrita como andrógina, rasgada e aveludada, é explorada em backings que flutuam pelas canções, criando uma atmosfera de encantamento, como um sonho lúcido. Em “Palomino”, o som é inspirado por desenhos dos anos 40 e “coisas que não podemos mudar”.

O Teatro Sesi de São José dos Pinhais está situado na rua Quinze de Novembro, 1800, Centro. Mais informações: www.sesipr.com.br/cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário