terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cantor Bido Porfírio faz show no Guairinha

A diversidade de estilos, que faz parte do universo musical do compositor, está presente em suas músicas, sempre abordando temas positivos. Bido varia da mpb ao pop, do rock ao soul, do reggae às baladas românticas. O show - que Guairinha acontece nesta quinta-feira (8), às 21h - traz novas composições e também as mais conhecidas de discos anteriores. O cantor se apresenta com os músicos convidados: Wilson Quintiliano, Luiz Carlos Montibelier, Orly Bach, Walter Calabresi e a banda curitibana Som na Chapa.
Sua última gravação foi lançada em setembro do ano passado com uma apresentação no Canal da Música, em Curitiba.
A banda é formada por Sandro Ovsiany nos teclados, Helder Robacher no violão/backing, Geustemar no contra-baixo, Gerson Rosa Martins na bateria, Marcelo na percussão, Edemilson Torres, Vivian Eida, Luiza Moraes e Julia Fernanda: backings.
Natural de Curitiba, Bido Porfírio aprendeu a tocar violão com o pai e a partir dos 14 anos começou a compor e participar de festivais, entre eles: Todos os Cantos; Fercapo - onde foi premiado com sua composição “ Trem de Ferro”, parceria com o baterista Gerson Martins - o Festival do Gecel e do Sesc, que premiou a música Um sentimento a mais; o Festival do Serpro, primeiro lugar com “A Canção do Tempo Distante “; o Festival da Copel, primeiro e segundo lugares com Sonho Real e Bom Dia Brasil.
Foi convidado pelo Sesc Curitiba para realizar seu primeiro show autoral, dentro do projeto “Show de compositores Paranaenses”. Além de ter suas composições gravadas por outros artistas, Bido Porfírio atua também como arranjador, produtor e na criação de trilhas sonoras e jingles.


Informações sobre ingressos:  www.tguaira.pr.gov.br ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário