quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Grupo Re-Trato se apresenta nesta sexta no Canal da Música

O Grupo Re-Trato se apresenta nesta sexta-feira (6), às 20h30, no Canal da Música, em Curitiba. O grupo, criado em 1999, apresenta a modalidade de teatro playback, criado na década de 70 pelo norte-americano Jonathan Fox. Sem roteiro ou texto prévio, os atores encenam histórias que a plateia relata, possibilitando ao narrador e ao público ressignificar a história já vivida. O Re-Trato é formado por Margarete tonelli, Enza Bonaccorsi, Adriano Gabardo, Marcelo Oliveira e George Gumiel, sob a direção de Liziana Rodrigues
São recriados todos os tipos de histórias, das cômicas às trágicas, e os atores têm poucos segundos para montar o relato que ouvem. O resultado é surpreendente. Há 150 grupos em vários países que fazem este tipo de teatro.

O Canal da Música está situado na rua Júlio Perneta, 695, Mercês e os ingressos para esta apresentação custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). O espetáculo é indicado para maiores de 10 anos. Informações: 3331-7505 ou 3331-7513.

Nenhum comentário:

Postar um comentário