O Grupo Re-Trato se apresenta nesta
sexta-feira (6), às 20h30, no Canal da Música, em Curitiba. O grupo,
criado em 1999, apresenta a modalidade de teatro playback, criado na década de
70 pelo norte-americano Jonathan Fox. Sem roteiro ou texto prévio, os atores
encenam histórias que a plateia relata, possibilitando ao narrador e ao público
ressignificar a história já vivida. O Re-Trato é formado por Margarete tonelli,
Enza Bonaccorsi, Adriano Gabardo, Marcelo Oliveira e George Gumiel, sob a
direção de Liziana Rodrigues
São recriados todos os tipos de
histórias, das cômicas às trágicas, e os atores têm poucos segundos para montar
o relato que ouvem. O resultado é surpreendente. Há 150 grupos em vários países
que fazem este tipo de teatro.
O Canal da Música está situado na rua Júlio
Perneta, 695, Mercês e os ingressos para esta apresentação custam R$ 20,00 e R$
10,00 (meia). O espetáculo é indicado para maiores de 10 anos. Informações:
3331-7505 ou 3331-7513.

Nenhum comentário:
Postar um comentário