quarta-feira, 4 de junho de 2014

“Cronópios da Cosmopista”, baseada em obra de Cortázar, volta no Guairinha

Após obter sucesso de público com a estreia da peça no Teatro Novelas Curitibanas, em 2013, ''Cronópios da Cosmopista'' volta a ser apresentada, desta vez no palco do Guairinha. O texto é inspirado na obra do escritor latino-americano Júlio Cortázar, um dos mais importantes nomes do realismo fantástico. A peça foi escrita e dirigida por Rafael Camargo, que se utilizou do Teatro da Inação, linguagem estudada pelo seu grupo, o Coletivo Portátil do Theatro de Alumínio, que se diferencia pela imobilidade dos atores no palco, destacando outros elementos da encenação, como voz, palavra, corpo, figurinos, luz e, principalmente, a música, no caso desta montagem. ''Um anti musical psicodélico'' que mergulha em diversas questões profundas e subjetivas, num mundo envolto em outros mundos que se desdobram e se fundem.
Completando cinco anos de atividades ininterruptas em 2014, o Coletivo Portátil do Theatro Alumínio apresenta também ''O Buraco da Fechadura'' a partir do dia 20 de junho, após a temporada de ''Cronópios da Cosmopista'', completando a mostra de seus mais recentes trabalhos.
“Cronópios da Cosmopista” será encenada de sexta a domingo, às 20 horas até dia 15 de junho e os ingressos custam R$ 30,00 + R$ 6,00 (taxa administrativa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário