quarta-feira, 18 de junho de 2014

Memorial de Curitiba recebe série de flash mobs do Grande Dança Brasil 2014

O Memorial de Curitiba, espaço administrado pela Fundação Cultural de Curitiba, recebe nos dias 20 (13h), 23 (11h), 26 (13h) de junho e no dia 13 (11h) de julho flash mobs do projeto “Grande Dança Brasil 2014”. O programa idealizado pelo Ministério da Cultura e Funarte, através da coordenação de dança, que envolve uma grande massa da população de diferentes localidades, faixas etárias, aptidões e condições sociais, em uma série de atividades relacionadas à dança nas cidades-sede da Copa do Mundo.
O evento é aberto ao público e terá coreografias de Carlinhos de Jesus e do curitibano Octávio Nassur, além de trilha sonora assinada pelo produtor e maestro Luís Portela. O objetivo do projeto é produzir uma grande dança oficial com a cara do Brasil, em formato de flash mob, mostrando ao mundo a diversidade da cultura brasileira. O flash mob poderá ser visto e dançado por milhares de pessoas em espaços públicos definidos pela organização.
Quem quiser participar pode acessar o website do Grande Dança Brasil 2014 para se informar sobre o calendário do evento, ensaios abertos e aprender as coreografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário