sexta-feira, 13 de junho de 2014

Marcelo Amorim faz show de lançamento do CD “Primeiro Tempo”

Neste sábado (14), às 21h, a atração do Teatro do Paiol é o show de lançamento do primeiro álbum do músico Marcelo Amorim. Produzido e arranjado pelo músico Fábio Hess, o CD intitulado “Primeiro Tempo” conta com vários nomes conhecidos do público curitibano, como o pianista Davi Sartori e o bandolinista Daniel Migliavaca.
No show, Marcelo Amorim interpreta as doze faixas do disco. Entre composições próprias e parcerias, o CD inclui o samba “Doce Engano”, escrito com Wilson das Neves, lançado na Europa em 2012, no CD da cantora Jandira Silva. Nesse seu primeiro trabalho, Marcelo contou com a participação de Sergio Santos e gravou um dueto com Ana Cascardo, que tem presença confirmada e será uma das atrações da noite.
Paulistano radicado em Curitiba desde 1997, Marcelo é redator publicitário. Começou a compor aos 17 anos de idade, quando chegou a ganhar festivais estudantis em São Paulo. “Sempre fui apaixonado por música brasileira. Assim que pude ter um violão, me pus a tentar fazer canções como aquelas que ouvia nas rádios da época. Isso durou cerca de cinco anos. Só recentemente é que decidi retomar o ofício de fazer música, agora pensando na gravação do meu CD”, diz.
Os ingressos para o show de Marcelo Amorim custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário