quinta-feira, 12 de junho de 2014

Memorial abriga a exposição "Curitiba Faz Design”

Está em cartaz no Memorial de Curitiba, até o dia 13 de julho, a exposição “Curitiba Faz Design”, que apresentará criações de design gráfico, digital e de produtos de designers curitibanos. A mostra é uma parceria entre a Fundação Cultural de Curitiba e a ProDesign>pr – Associação das Empresas e Profissionais de Design do Paraná.
O objetivo da mostra é aproveitar o período de realização da Copa do Mundo e proporcionar aos visitantes um breve panorama do que Curitiba é capaz de criar e produzir. “Mostrar que o design local é capaz de gerar de riquezas para a cidade é importante, ainda mais nesse momento que buscamos pela regulamentação da profissão de designer, campanha na qual estamos engajados”, destaca Alexandre Domakowski, presidente da ProDesign>pr.

O Memorial de Curitiba está situado na rua Claudino dos Santos, 79 (Setor Histórico) e a exposição "Curitiba Faz Design" pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h; sábados e domingos, das 9h às 15h. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário