sexta-feira, 6 de junho de 2014

O romantismo da italiana Mafalda Minnozzi no Canal da Música

A cantora italiana Mafalda Minozzi faz uma única apresentação em Curitiba neste sábado (7), às 21h, no Canal da Música. Na ocasião ela vai mostrar ao público um show intimista com o repertório de seu mais recente disco, “Spritz”, um projeto musical multimídia que propõe um estilo “pop-chic-retrô”. Mafalda resgata a magia do final dos anos 1950 e começo dos 1960, os anos dourados de “La Dolce Vita”, período mais fértil e mais marcante da canção italiana, exportando para o mundo sua mistura musical própria, com influências do jazz e do pop.
De saia rodada e sapatos coloridos de salto alto, Mafalda propõe suas emoções em linguagem original, contemporânea e pessoal, focando a energia borbulhante de uma época única e glamurosa. Canções como “Breve Amore”, “Nessuno”, “Come Prima”, “Io Che Non Vivo” e “Amore Baciami” e compositores de talento como Renato Carosone, Umberto Bindi, Domenico Modugno, Ennio Morricone, fazem parte do repertório escolhido, com arranjos originais e som deliberadamente vintage, um balanço swing que fascina, pela mistura de jazz, bossa nova e pop.
Um momento especial do show será dedicado às músicas de Nino Rota, compositor do tema de “La Dolce Vita” e de todos os filmes de Federico Fellini. O “crooner” curitibano Zé Rodrigo fará uma participação especial no espetáculo.
O Canal da Música está situado na rua Júlio Perneta, 695 , Mercês. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário